Acessos ao Novo Hospital...Com Novos Condicionamentos

09-01-2011 10:26

A “Estradas de Portugal, SA” procede a partir de segunda-feira (10 de Janeiro) a novas alterações na circulação automóvel na Circular Urbana, concretamente nos acessos à zona comercial onde se localiza a marca “Braga Retail Center”.
As alterações – interdição da circulação no acesso a essa zona comercial e daí para a Circular Urbana – resultam dos trabalhos de construção dos acessos ao novo Hospital de Braga, empreitada da responsabilidade da empresa gestora da rede de estradas nacionais.
De acordo com a empresa, este condicionamento vai permanecer até final da empreitada, apontado para Maio de 2011.
O Município de Braga – que agradece a melhor compreensão para os eventuais constrangimentos que a obra possa provocar na normal circulação automóvel – exorta os automobilistas à máxima atenção à sinalização aí instalada e à utilização das vias alternativas recomendadas.
Oficialmente designada como a primeira fase da variante à actual Estrada Nacional n.º 103, a nova via, com uma extensão de cerca de 700 metros, é constituída por dois nós articulados entre si e «vai possibilitar o acesso mais eficaz e com as melhores condições de segurança ao novo Hospital de Braga».
De acordo com a “EP, SA”, o valor do investimento para a construção dos acessos à nova unidade hospitalar da cidade é de 8,240 milhões de euros.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho