Corte de Transito na Rua 25 de Abril

30-09-2010 16:18

A Câmara Municipal de Amares, através da Divisão de Águas, Saneamento e Higiene Pública (DASHP), vai efectuar os ramais de saneamento e águas pluviais de edifício sito na Rua 25 de Abril. Para a execução das referidas obras irá ser cortado o trânsito no dia 7 de Outubro de 2010, quinta-feira, com inicio às 7 horas.
Deste modo, informamos que o trânsito ligeiro será desviado pela Rua dos Combatentes de Ultramar (acesso ao Intermarchê) e pela Rua Dr. José Fernandes (junto à Câmara Municipal de Amares). O trânsito a pesados será desviado para a Avenida de Santo António, freguesia de Ferreiros e Praceta do Autarca, freguesia de Figueiredo.
A circulação dos transportes públicos será cortada entre o Largo D. Gualdim Pais e o cruzamento da Rua Marques Rego com a Avenida de Santo António.
A Câmara Municipal de Amares solicita e agradece toda a compreensão e colaboração dos automobilistas, garantido um atento e eficaz acompanhamento dos trabalhos, desde logo para que sejam reduzidas ao mínimo as inevitáveis implicações com o trânsito automóvel.
 

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho