Feira Anual de Santa Catarina, uma feira de tradições

22-11-2010 20:57

Celorico de Basto será palco da feira de Santa Catarina nos dias 25 e 26 de Novembro. Uma feira que se caracteriza pela enorme variedade de produtos que tem à venda e pelo tradicional concurso pecuário e que é mote para encher as ruas do concelho.
A feira anual de santa Catarina organiza-se desde há muitos anos e, todos os anos prima por uma enorme enchente de pessoas, oriundas de todo o país, que se deslocam às ruas de Celorico para comprar, vender e divertir-se nos diferentes meios de entretenimento.
Paralelamente à feira, haverá outro tipo de actividades, assim, no dia 25, pelas 09h30, os visitantes podem ainda aproveitar para assistir a uma corrida de corta-mato organizada pelo Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto que decorre nas principais ruas da sede do concelho.
O programa, como habitualmente, apresenta para o dia 26 de Novembro às 10h00, o tradicional concurso pecuário que todos os anos expõe animais, bovinos, da melhor qualidade e que proporciona bons negócios para os criadores de animais. Simultaneamente, arrasta multidões para assistir ao concurso.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho