Liberdade Street Fashion abre em Novembro

26-10-2010 09:20

O Grupo Regojo vai alargar conceito ‘street fashion’ a três regiões do País. O grupo têxtil investiu 35 milhões no primeiro "Street Fashion", um novo conceito de comércio de rua. Depois de Braga, seguem-se Algarve, Funchal e Leiria.
O grupo Regojo, que explora no país marcas como a Massimo Dutti, vai inaugurar o "Liberdade Street Fashion", um projecto que partiu da recuperação do antigo edifício dos Correios, em Braga, e que pretende ser um eixo de renovação do comércio de rua e do centro da cidade.
José Regojo, presidente-executivo do grupo têxtil português, quer que os centros das cidades voltem a ganhar vida, à semelhança do que sucede noutros países europeus. E, para isso, vai "replicar este modelo de negócio", estando a estudar possíveis investimentos em Leiria, no Funchal e Algarve (Faro ou Portimão). A marca terá um nome: ‘Street Fashion'.
Neste primeiro projecto imobiliário do grupo, que José Regojo garante ser "único" no país (integra lojas, escritórios e habitação num quarteirão), foram investidos 35 milhões de euros. Marcas como a Massimo Dutti, Nespresso, Guess, Blanco, Pull & Bear ou Bershka já têm presença garantida, prevendo abrir as portas já a 17 de Novembro.
Estas serão as lojas viradas para a rua, destacando José Regojo a ‘flagship' (loja-bandeira) da Massimo Dutti, cuja abertura segue a da ‘flagship' da Rua Garrett, em Lisboa. Mas o "Liberdade Street Fashion" e as suas 28 lojas (falta só alugar quatro) só estarão em pleno funcionamento a 24 de Novembro.

 

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