Piscina de Valença atinge recorde de utentes

02-11-2010 12:57

Uma nova dinâmica impôs-se na Piscina Municipal de Valença com a diversificação das aulas monitorizadas com Hidroginástica, Hidrosénior, Hidropower, Hidrostep, Hidroterapia, Hidrobike Express, Iniciação à Natação, Aprendizagem, Manutenção. São o reflexo da variedade de oferta, com uma dimensão que não encontra paralelo na região.
    Um espaço aliciante, serviço de excelência, uma equipa de monitores competentes e dedicados, uma nova dinâmica e a relação preço/qualidade justificam um número de utentes recorde, provenientes de diversos concelhos do Alto Minho e da Galiza.
    Estes números só foram possíveis uma vez que a nova direcção se empenhou em ouvir as necessidades dos utentes, identificar os problemas e procurar soluções. Esta época desportiva iniciou em Setembro, antecipando assim 15 dias a reabertura da piscina, coincidindo com o início do ano lectivo e indo de encontro a solicitações em anos anteriores.
    A constante manutenção das infra-estruturas, o trabalho em equipa e o profissionalismo dos colaboradores e funcionários em muito têm contribuído para incrementar esta nova dinâmica.
    A Piscina Municipal de Valença tem ainda uma vertente social muito activa. Disponibiliza espaços para as escolas, seniores e várias colectividades de carácter social do concelho. A Câmara também concede de forma gratuita, algumas pistas aos Bombeiros Voluntários de Valença, para que possam realizar práticas de salvamento aquático, de mergulho e manutenção da condição física do corpo.
    Para o Presidente da Câmara, Jorge Salgueiro Mendes, “este é um sinal da dinâmica do concelho e do contributo positivo que as infra-estruturas municipais devem promover junto da comunidade, em defesa da melhor qualidade de vida”.
    Apesar da satisfação com o elevado número de utentes e o reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados, o presidente da Câmara de Valença sublinha que “é fundamental que se mantenha uma permanente exigência de qualidade”, manifestando mesmo o propósito de avançar com o processo de certificação de qualidade da piscina.
    Jorge Salgueiro Mendes defende ainda que “todos os munícipes podem e devem usufruir de um serviço de qualidade e de excelência prestado pela piscina municipal seja na área do desporto ou para fins terapêuticos”.

 

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho