Presidente Por um Dia Cidadania Activa

14-01-2011 17:54

Já está aberto o período para o envio de propostas para a iniciativa Presidente Por um Dia.

No sentido de incentivar toda a comunidade a participar activamente nas actividades do Município, a Câmara Municipal de Ponte de Lima lançou este projecto convidando os limianos a participarem neste processo de gestão pública.

Podem participar todos os cidadãos, com a oportunidade de cada um poder contribuir, com as suas sugestões, para abrir caminho a realizações que constituam um factor de progresso e bem-estar da população.

Para participar basta entregar as suas sugestões/opiniões, através da Internet, via formulário online, disponibilizado para o efeito no website do Município ou via e-email para presidenteporumdia@cm-pontedelima.pt; ou então através de correio, contando para o cumprimentos de prazos do carimbo de correio ou via fax - 258 900 424.

Poderá ainda entregar em mãos, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe - GAM, nos Paços do Concelho ou na sede da respectiva Junta de Freguesia.

Esta acção vai decorrer durante três meses, de 1 de Janeiro a 31 de Março de 2011. Segue-se o trabalho de recolha, análise dos dados e de comunicação dos resultados. Do conjunto avaliado serão identificadas as melhores sugestões consonantes com a realidade, a possibilidade e a necessidade.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho