Tiros por ciúmes

24-08-2010 08:43

Um homem de 52 anos foi ontem detido pela PJ de Braga por, no domingo, ao início da tarde, ter disparado dois tiros, com uma caçadeira de canos serrados, contra o carro onde seguia a ex-namorada e mais três familiares.

"Isto foi uma sorte. Podia ter morrido ela ou o filho, que ia a conduzir o carro, ou até qualquer um dos familiares que iam no banco de trás", disse ao Correio da Manhã um morador da freguesia de Pousa, Barcelos, onde teve lugar o tiroteio.

Um dos disparos atingiu o capô do carro, que ficou com um buraco de mais de três centímetros de diâmetro. Assegura quem assistiu que foi por muito pouco que o tiro não atravessou o pára-brisas e atingiu um ou mais ocupantes da viatura.

O homem que falou ao Correio da Manhã, e que não quis ser identificado, contou que o atirador, residente na localidade, "não aceitava o fim do namoro e, pelos vistos, resolveu vingar-se desta maneira. Valeu que, ao que parece, não tem grande pontaria e só acertou no carro".

Nenhuma das quatro pessoas que seguiam no automóvel, entre as quais a ex-namorada do autor dos disparos, um filho seu e, no banco de trás, uma criança de sete anos, sofreu qualquer ferimento. Mas o susto foi grande

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho