Viana do Castelo entre os destinos mais procurados pelos portugueses em Dezembro

13-01-2011 10:16

Viana do Castelo foi um dos destinos mais procurados pelos portugueses durante as férias de Natal. De acordo com um estudo de um portal da especialidade, os portugueses procuraram mais destinos nacionais do que internacionais e entre as mais procuradas está Viana do Castelo, com um aumento de noventa por cento relativamente ao mesmo mês de 2009.

De acordo com o estudo, a tabela é liderada por Fátima, seguida por Lisboa e Estoril, sendo que, do total dos 20 destinos mais procurados pelos portugueses, 13 são destinos nacionais, nomeadamente Viseu e Armação de Pêra, Óbidos, Faro e Cascais, Setúbal e Albufeira e Viana do Castelo, seguindo-se depois Braga e Funchal.

Esta é uma boa notícia para Viana do Castelo, que tem vindo a promover-se turisticamente e a oferecer uma programação cultural diversa e atractiva, nomeadamente com “Ternura de Dezembro”, com diversas iniciativas de Natal como a maior árvore de Natal natural da Europa, iluminação de Natal, concertos, presépios e animação de rua, onde não faltou o Ice Fun Fest com uma pista de gelo coberta na Praça da Liberdade.

Voltar

Procurar no site

© 2010 TV MINHO Todos os direitos reservados.

TV MINHO A Sua Tv Regional do Minho